Prefeito decreta situação de emergência administrativa e financeira em Oriximiná
Prazo é de 90 dias que podem ser prorrogados. Entre as justificativas estão a retomada de serviços essenciais, caos na rede hospitalar, e informações insuficientes e estrutural para procedimentos necessários à administração pública.
Vista aérea do município de Oriximiná
Durante os próximos 90 dias, o município de Oriximiná, no oeste do Pará, estará em situação de emergência administrativa e financeira. A decisão foi tomada pelo prefeito William Fonseca no decreto Nº 055/2021, que já está em vigor.
Programa "Quelônios do Rio Trombetas": 40 anos de atuação na região do Trombetas e soltura de mais de 5 milhões de quelônios
Na temporada 2020/2021 serão devolvidos à natureza 80 mil quelônios de três espécies. Participação da comunidade tem ajudado no desenvolvimento das ações.
Mais de 5 milhões de filhotes de quelônios já foram soltos em 40 anos de atuação do Programa na Rebio Trombetas — Foto: Ascom MRN/Divulgação
Última atualização ( Ter, 05 de Janeiro de 2021 19:43 )
Baixo Amazonas segue em risco médio para Covid-19Municípios que estavam na bandeira amarela em novembro, agora passam a integrar a zona de médio risco (laranja), como a maior parte do estado. Bandeiramento atualizado no estado do Pará — Foto: Reprodução O governo do Pará anunciou, neste sábado (26), que a região do Baixo Amazonas segue no bandeiramento laranja, com médio risco para covid-19. Na classificação de bandeiras que definem a reabertura econômica no estado durante a pandemia de Covid-19, houve duas mudanças: as regiões do Tapajós e Xingu que estavam na bandeira amarela, passaram para bandeira laranja.
|