Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Primeira Unidade de Diagnóstico e Tratamento de Malária na Unidade Básica de Saúde da Aldeia Tawanã, em Oriximiná

Unidade Básica de Saúde Indígena da Aldeia Tawanã, Oriximiná Foto: Divulgação

Com apoio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o Distrito Sanitário Especial Indígena Guamá-Tocantins (DSEI Guatoc) implantou a primeira Unidade de Diagnóstico e Tratamento (UDT), nas dependências da Unidade Básica de Saúde da Aldeia Tawanã.  O objetivo é disponibilizar o diagnóstico precoce e o tratamento de malária o mais rápido possível à população indígena.

 

Seminário debate relacionamento do setor mineral com as comunidades; inscrições abertas

Com 7 mil habitantes, Porto Trombetas pode ter Lockdown progressivo –  Aldeia News

Promovido pela Brasil Mineral, evento terá a participação de mineradoras, representantes das comunidades, ONGS e várias instituições.

Desmitificar as questões referentes ao setor mineral, discutir problemas em comum e buscar a harmonização de pontos de vista é o objetivo do no seminário Mineração &X Comunidades, que a Brasil Mineral, revista dedicada há 37 anos ao segmento, realiza a partir desta quarta-feira (7, em formato 100% online. Para acompanhar o evento, basta fazer a inscrição clicando aqui.

 

Chefes da Reserva Biológica do Rio Trombetas

Cachoeira, Reserva Biológica da Canela Preta

A Amazônia é sempre associada à enorme riqueza de recursos naturais - água, flora, fauna, vastas extensões de terras cultiváveis - com seus inúmeros povos autóctones detentores de saberes valiosos, que juntos despertam admiração e cobiça em todo o mundo.

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL