Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Turismo e a pesca esportiva em Oriximiná devem continuar proibidos, recomenda MPPA e MPF

Prazo para atendimento da recomendação é de cinco dias. Recomendação levou em consideração a pandemia da Covid-19 e preservação de comunidades ribeirinhas e tradicionais.

Recomendação é para preservar comunidades tradicionais e ribeirinhas em Oriximiná, no oeste do Pará — Foto: Antônio Silva/Agência Pará

Proibidas por conta da pandemia da Covid-19, as atividades turísticas e pesca esportiva em Oriximiná, no oeste do Pará, devem continuar suspensas. Pelo menos essa é a recomendação que os Ministérios Públicos do Pará (MPPA) e Federal (MPF) fizeram à prefeitura. O documento foi enviado à gestão municipal na quarta-feira (26) e tem prazo de cinco dias para resposta e atendimento após recebimento.

 

Cinco municípios do oeste do Pará fecham mês de julho com saldo negativo na geração de emprego formal

Conheça o MTE e a Nova Carteira de Trabalho Digital – PatiSeg Notícias

Por outro lado, Oriximiná, Santarém e Óbidos fecharam o mês com saldo de 862 vagas criadas.

 

Mineração Rio do Norte completa 41 anos de operação em Porto Trombetas, Oriximiná

Mineração Rio do Norte completa 41 anos de operação em Porto Trombetas, no Pará

Empresa celebra aniversário somando conquistas, aprendizados e contribuições para o desenvolvimento social e econômico do oeste paraense.

Do marco de erguer um grande projeto mineral numa região remota da Amazônia ao desafio de reestruturar de forma ágil o modelo operacional durante a pandemia de covid-19, a Mineração Rio do Norte (MRN) celebra nesta quinta-feira (13), 41 anos de atividades em Porto Trombetas, distrito de Oriximiná, no oeste do Pará.

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL