Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Projeto Pé-de-Pincha prevê soltura de 65 mil quelônios em fevereiro e março de 2021

Desde sua criação, em 1999, o projeto já devolveu à natureza mais de 5 milhões de quelônios

Resultado de imagem para projeto pé de pincha

Foto: Divulgação

Para começar o ano com muita esperança, o projeto de conservação ambiental Pé-de-Pincha realiza ainda neste semestre a soltura de aproximadamente 65 mil quelônios nos municípios de Oriximiná e Terra Santa, no oeste do Pará. Realizado desde 1999, o projeto é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (IBAMA) e da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) com a parceria da Mineração Rio do Norte (MRN), e prefeituras municipais que tem contribuído para garantir a conservação de quelônios na Amazônia.

Última atualização ( Sáb, 06 de Fevereiro de 2021 10:18 )

 

1o. Seminário Oriximiná: História e Cidadania

 

 

 

Prefeitura contrata aeronave para fazer transferência de pacientes de Oriximiná

Contrato tem duração de 3 meses e bimotor servirá para transporte intermunicipal médico de UTI, baseado no decreto situação de emergência administrativa e financeira do município.

Prefeitura contrata aeronave para fazer transferência de pacientes em Oriximiná — Imagem ilustrativa

Com valor de quase R$ 2 milhões, a prefeitura de Oriximiná, no oeste do Pará, contratou uma aeronave para prestar serviço no transporte intermunicipal de pacientes para outros hospitais da região que necessitem de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O contratante foi o Fundo Municipal de Saúde com dispensa de licitação.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 24 de janeiro a cidade contabilizava 6.498 casos confirmados de Covid-19 e 83 mortes em decorrência da doença. 42 pacientes seguem internados.

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL