Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Oriximinaenses entre os vencedores do Prêmio Jovem Extensionista 2010

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPA divulgou no dia 12/04 a relação dos vencedores do PRÊMIO JOVEM EXTENSIONISTA 2010. O Prêmio consiste numa publicação eletrônica com registro ISSN e um Certificado fornecido ao estudante e seu respectivo coordenador a ser entregue em solenidade aos ganhadores. A edição 2011 do Prêmio refere-se à 13ª Jornada, cujo eixo temático foi “Água”. Oriximiná teve um trabalho contemplado:
AVALIAÇÃO DA ÁGUA PARA CONSUMO E CONDIÇÕES DE SANEAMENTO NOS BAIRROS DE FÁTIMA E SÃO PEDRO NO MUNICÍPIO DE ORIXIMINÁ-PARÁ.
Coordenadora: Karla Tereza Silva Ribeiro
Autora: Enamara Oliveira Brito
Co-Autora 1: Andreana Oliveira Ferreira
Co-Autora 2: Jéssica Maciel Monteiro
Co-Autora 3: Danielle Cristina Almeida Gemaque
Co-Autora 4: Edinara de Souza Régis

 

Equipe Médica da UFPA no Trombetas

Neste domingo, 10/04, teve início, na comunidade da Serrinha, mais uma etapa do Projeto Ações de Saúde em Remanescentes de Quilombos da Região dos rios Trombetas e Erepecurú, Oriximiná, Pará, coordenado pelo Prof. João Farias Guerreiro, do Laboratório de Genética Humana e Médica da UFPA. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Oriximiná o projeto realizará cerca de 1600 atendimentos médico-odontológico-laboratorial centralizados em 10 comunidades: Serrinha, Rapa-Pau, Jarauacá, Jauari, Boa Vista, Poço Fundo, Pancada, Araçá, Cuminá e Salgado. O projeto tem como objetivos gerais o atendimento primário à população, treinamento e capacitação de agentes de saúde, educação em saúde para a população leiga, pesquisa científica, além de servir como campo de estágio para cursos de graduação da área de saúde. O atendimento se estenderá até o dia 18/04.

Última atualização ( Seg, 11 de Abril de 2011 14:15 )

 

Programa de apresentador oriximinaense é premiado no Amazonas

O Programa Melhor da Noite veiculado na Band Amazonas e apresentado pelo paraense natural de Oriximiná, Natan Balieiro, recebeu o Título de Ordem Nacional de Comunicação Pública Amazônida de Meio Ambiente e Turismo do Estado do Amazonas concedido pelo Jornal Correio do Amazonas que comemora 24 anos de circulação no estado. O programa Melhor da Noite já está há 10 anos no mercado levando entretenimento e informação e com base em pesquisas realizadas no período de novembro de 2010 a janeiro de 2011 pelo próprio jornal, os profissionais liberais, empresários, jornalistas e radialistas de Manaus foram selecionados para essa homenagem.
NO BLOG DO COLARES (http://jbvcolares.blogspot.com)

Última atualização ( Sex, 01 de Abril de 2011 16:11 )

 

<< Início < Anterior 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL