Final do Capeonato Amador tem bom público e jogo movimentado (Foto: Divulgação/Liga Esportiva de Oriximiná)

O Campeonato oriximinaense sub-20 está chegando ao final. Os confrontos das semifinais da competição foram definidos no fim de semana. Os times Ajac, Santo Antônio, Trombetas e Juventude estão classificados para as semifinais da competição. Nas quartas de final, o Ajac goleou por 8 a 0 o Petrópolis e o Trombetas venceu por 1 a 0 o Olímpia. Os jogos foram realizados na sexta-feira (12). 

A equipe do Santo Antônio empatou em 1 a 1 com Manchester e ficou com a classificação para as semi pelo critério de melhor campanha na fase se classificação. O último jogo das quartas de final realizado no sábado (13) marcou a vitória do Juventude por 3 a 1 em cima do Craval. Todos os jogos foram realizados no estádio Raimundo José Figueiredo de Oliveira - o Mundinhão.

Participaram da fase de classificação do campeonato 10 equipes que foram divididas em dois grupos, nos quais os quatro melhores passaram para as quartas de final. As semifinais da competição terão partidas de ida e volta e estão previstas para começar sábado (20) no estádio o Mundinhão.

A competição é realizada pela Liga Esportiva de Oriximiná. Os finalistas do campeonato receberão troféus e premiação em dinheiro. A partida final do torneio está prevista para ser realizada no dia 3 de outubro.

Fonte: globoesporte.globo.com, em 15/08/2016