Olímpia venceu a equipe do Trombetas por 4 a 1 na primeira partida da competição (Foto: Trombetas AC/ Divulgação)

Começou em Oriximiná, o Campeonato Trombetas de Futebol Master e Feminino. A competição teve início no sábado (13) com seis partidas. Os jogos femininos foram: Trombetas 3 x 2 Garra, Corinthians 2 x 0 Rio Norte  e Itaperuna 2 x 0 Nossa Senhora das Graças. Na categoria master, a equipe do Olímpia venceu por 4 a 1 o Trombetas e o Iskala também venceu por 4 a 1 o Clube dos 20. Todas as partidas foram ocorreram no campo de treinamento do Trombetas, localizado na comunidade de Paracuí.

Participam da competição no feminino seis equipes, que jogarão uma contra outra e as quatro primeiras passarão para a semifinal. No masculino oito times estão na disputa, sendo que eles estão divididos em duas chaves e os dois primeiros de cadagrupo disputarão as semis que serão realizadas em jogo de ida e volta.

Os primeiros jogos das semifinais das duas categorias estão marcados para os dias 16 e 17 de setembro, as partidas de volta serão nos dias 26 e 27 do mesmo mês. A final da competição também será disputada em dois jogos e as datas ainda serão definidas.

A competição é realizada pelo Trombetas Atlético Clube. Os três primeiros de cada categoria receberão troféus e premiação em dinheiro.

Classificação atual:

Feminino

Trombetas – 3 pontos

Corinthians – 3 pontos

Itaperuna – 3 pontos

Garra – 0 ponto

Nossa Senhora das Graças – 0 pontos

Rio Norte – 0 ponto

Masculino

Grupo A

Olímpia – 3 pontos

Skala – 3 pontos

Clube dos 20 – 0 pontos

Trombetas – 0 pontos

Grupo B

Amigos do Ed e Isaac – 0 pontos

Corinthians – 0 pontos

Resto do Mundo – 0 pontos

Itaperuna – 0 pontos

Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br - 16/08/2016 10h41