Olímpia venceu a equipe do Trombetas por 4 a 1 na primeira partida da competição (Foto: Trombetas AC/ Divulgação)

Em Oriximiná, o campeonato de futebol masculino master e o campeonato feminino estão chegando ao fim. As partidas de volta das semifinais da competição serão realizadas neste fim de semana. No sábado (8), pelo feminino entram em campo os times Itaperuna e Garra, a partir das 15h50. Já no master, será a vez das equipes do Olímpia e Resto do Mundo disputarem a vaga da final a partir das 17h10.

Todos os jogos serão realizados no campo de treinamento do Trombetas.

 

No domingo (9), os times de masters do Corinthians e Iskala jogam a partir das 8 horas, enquanto que o duelo que decidirá quem ficará com a última vaga da final no feminino será entre os times Nossa Senhora das Graças e Trombetas, a partir das 9h30. Todas as partidas serão realizadas no campo de treinamento do Trombetas, localizado na comunidade de Paracauí.

 

No primeiro duelo das semifinais na categoria master a equipe Resto do Mundovenceu por 1 a 0 o Olímpia e tem a vantagem. A equipe do Iskala empatou em 1 a 1 com o Corinthians, mas também tem a vantagem porque tem a melhor campanha na fase de classificação. Na categoria feminina, as vantagens são das equipes Garra e Trombetas por terem feito as melhores campanhas na fase de classificação.

Essa é a primeira edição do campeonato que irá premiar os três colocados de cada categoria com troféus, medalhas e premiação em dinheiro. A competição é realizada pelo Trombetas Atlético Clube.

Com AGÊNCIAS BR, 07/10/2016