Resultado de imagem para estádio bauxitão

Apenas uma chapa está concorrendo na eleição da entidade, que é a organizadora da Copa Oeste. Competição estava marcada para maio, mas passou para junho

Por GloboEsporte.comSantarém, PA – 31/03/2017

Os membros da Liga Independente do Oeste do Pará se reúnem no sábado (1), em Santarém, para definir a nova diretoria que comandará a entidade pelos próximos dois anos. A votação será feita na sede da Liga Esportiva de Santarém (LES) e apenas uma chapa se candidatou e deve ser eleita. Ela é encabeçada por Edirlúcio Marialva (de Oriximiná), que vem como candidato a presidente, e Jailson Junior (da LES), que está como vice.

Após a votação, os membros da entidade discutirão questões referentes à edição 2017 da Copa das Ligas Independentes do Oeste do Pará. A competição estava inicialmente marcada para começar no início do mês de maio, mas acabou sendo transferida para o dia 10 de junho. De acordo com Jailson Junior, pouco foi definido sobre o torneio deste ano, mas até o momento, ligas de 16 cidades da região demonstraram interesse em participar do certame.

Até setembro de 2016, a entidade amadora era comandada por Silvestre Campinas – ex-presidente da LES e que acabou falecendo no dia 5 daquele mesmo mês. Na temporada passada, a Copa das Ligas Independentes do Oeste do Pará contou com 11 equipes e teve Óbidos como a seleção campeã, após vencer Prainha nos dois jogos da final.