A Azul Conecta, novo nome da TwoFlex, comprada pela Azul Linhas Aéreas, voa a 36 destinos, contando o transporte de passageiros e cargas.

A seguir veja os destinos aos quais a companhia regional transporta passageiros em seus Cessna Grand Caravan, para até nove pessoas:

AMAZONAS
Manaus
Coari
Lábrea
Maués
Parintins

MATO GROSSO
Cuiabá
Juína
São Felix do Araguaia
Tangará da Serra

PARÁ
Belém
Almeirim
Altamira
Breves
Itaituba
Monte Alegre
Monte Dourado
Óbidos
Oriximiná
Porto de Moz
Porto Trombetas
Santarém

SÃO PAULO
Campinas
Jundiaí
Marília

A nova subsidiária será o braço de aviação sub-regional da Azul, ampliando o número de destino atendidos. De acordo com a companhia, a meta é chegar a 200 cidades. A Azul Conecta atende a 36 destinos no país e conta com uma frota de 17 aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para até nove assentos.

A nova companhia fortalecerá as conexões em estados como Mato Grosso, Pará e Amazonas, onde a TwoFlex já contava com rotas a partir das capitais, Cuiabá, Belém e Manaus, para cidades menores.

Nesse sentido, é oportuna e bem vinda a reforma do aeroporto Cantídio Guimarães, de Oriximiná. As obras no aeroporto de Oriximiná foram retomadas pelo Ministério da Infraestrutura em parceria com a Força Aérea Brasileira. e as intervenções na cerca operacional e a implantação de auxílios visuais do terminal vão permitir que o aeroporto opere até mesmo voos noturnos

Fonte: Aeorin.net e Portal PanRotas