Sábado, 18/12, na sede campestre da Adesco, a equipe do Paysandu comandada pela dupla Dilson e Mariano pôs fim a um tabu de vários anos e derrotou o time do Clube do Remo por 4 x 2.

O lateral Rodrigo Prestes abriu a contagem aos 15 minutos do primeiro tempo para o Papão, que dominou todo o primeiro tempo mas não conseguiu ampliar o escore. No início do segundo tempo Daniel Diniz empatou o jogo e logo em seguida Walter Filizola fez 2 x 1 para o Leão. O time remista teve várias oportunidades para consolidar a vitória, mas quem acabou marcando foi o bicola por meio de uma penalidade máxima, contestada pelos remistas, que foi convertida em gol pelo Dilsinho. Nesse momento da partida o time do Remo ressentia-se de opções no banco de reservas, enquanto que o Papão colocava em campo suas melhores peças ofensivas. Não deu outra: após perder várias oportunidades de gol, Dilson Lopes fez um golaço em um tiro cruzado da direita do ataque bicolor, e minutos após Felipe (Tropeiro) fez o quarto gol, para delírio da galera bicolor, que festejou a vitória com muitas geladas.

O Papão venceu com Gedeias, Rodrigo Prestes (Everton, Sérgio), Osvaldo, Heleno e Cézar Diniz (Rodrigo); Ruy Silva (Dilson), Márcio Tavares (Felipe), Dilsinho, Cristovam (Gilmar) e Jejeco (Marivaldo). O Remo foi derrotado com Walter Neto, Ivan, Susyo e Igor (Jambú); João Elysio, Danilo, Waltinho, Izamar (João) e Daniel (Diego); Alex (Paulo Bragança).

Destaques: Osvaldo Feijoada, pelo Paysandu; Susyo Siqueira, pelo Remo.