Esportes

Seleção Oriximinaense de futebol feminino estreia com vitória na Copa Oeste

Seleção Oriximinaense de futebol feminino vence por 2 x 0 a Seleção de Trairão com gols de Kelly e Letícia, na estreia da Copa Oeste, em Belterra.

 

Itaperuna é o campeão oriximinaense 2019

No segundo jogo da final do campeonato oriximinaense de futebol da primeira divisão de 2019, realizado sábado, 21, no Estádio Picanço Diniz, a equipe do Itaperuna venceu o Iskala pelo placar de 2 x 1. Edinho aos 45 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Iskala, enquanto que Amaral, em cobrança de falta, aos nove minutos, e Anderson, aos 15 minutos da etapa final, marcaram para o Itaperuna. Com esse resultado a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, uma vez que o Iskala havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo escore. Na cobrança de pênaltis o Itaperuna Esporte Clube, com grande atuação do goleiro Marlisson, que defendeu duas penalidade, venceu por 4 x 2, sagrando-se campeão oriximinaense de 2019.

 

Campeonato Oriximinaense - 2a. Rodada

 

Santo Antonio x Trombetas abrem o campeonato oriximinaense 2019

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, estádio e atividades ao ar livre

O campeonato oriximinaense de futebol versão 2019 iniciou na última sexta-feira 23, no estádio Dr. Picanço Diniz, o Bauxitão. Antes das partidas, houve a cerimônia de abertura que contou com a presença do secretário municipal de esporte e lazer, Dener Pedrosa e representação da Liga Esportiva de Oriximiná (LEO).

 

Juventude conquista campeonato de Oriximiná

Na noite do dia 24/ de dezembro, no Estádio Picanço Diniz, o Juventude conquistou o título de campeão de futebol de Oriximiná, versão 2016. Na partia disputada na véspera do Natal o Juventude foi derrotado por 1 x 0 pela equipe do Santo Antônio, mas como venceu o primeiro jogo no dia 16/12 pelo placar de 2 x 0, conquistou o título de 2016.

 

 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL